A nova temporada de Alto Leblon – Garotas do Rio chegou ao E! nessa quinta-feira (1). O programa vai mostrar a vida de quatro jovens cariocas, seus desafios pessoais e profissionais, tudo com muita diversão. Nessa nova temporada, conheceremos o estilo de vida da modelo Bárbara Evans, a relações públicas Manu Maya, a coreógrafa da cantora Anitta, Arielle Macedo, e a fundadora do sex shop We Fuck, Ju Malaguti.

Serão 12 episódios acompanhando as 4 protagonistas pelo Rio, descobrindo suas rotinas de trabalho, suas viagens, detalhes de suas vidas sociais e, principalmente, conhecendo tudo aquilo que as redes sociais não mostram. O programa conta com a participação especial de Monique Evans e Wolf Maya.

“Essas quatro mulheres, com diferentes estilos de vida, estão buscando por realizações pessoais e profissionais e tenho certeza que nossa audiência vai se identificar com uma ou com todas elas. Vamos conhecer um lado inesperado e a trajetória de cada uma delas, que do ponto de vista do canal, vai inspirar os fans neste reality. Nosso orgulho é grande, já que tivemos o prazer de acompanhar o amadurecimento pessoal e profissional de Bárbara, Manu, Arielle e Ju”, comenta Marcello Coltro, vice-presidente sênior de Conteúdo e Criativo da NBCUniversal International Networks da América Latina, responsável pela programação e produções originais do E! Entertainment na região.