Mulheres poderosas, de diferentes personalidades e características, que reforçam a importância da união feminina. São elas que dão cara à nova campanha de Verão 2020 da Arezzo. As escolhidas foram Fluvia Lacerda, Samantha Schmutz, Agnes Nunes, Ana Claudia Michels, Débora Nascimento e Thaila Ayala.

A nova temporada segue o conceito de vínculo entre mulheres de estilos distintos, e que juntas se inspiram, se ajudam e se fortalecem. O intuito é olhar para dentro para contemplar momentos de descanso, relaxamento e autoconhecimento, ferramentas poderosas para a transformação individual e coletiva.

Dividida em três temas – Neo Bohemian Feminino, Colore e Neo Bohemian Rústico – a Arezzo antecipa as tendências mais desejadas com muito estilo. As principais apostas usadas na campanhas são as amarrações, soft colors, saltos arquitetônicos, tiras finas, madeira, ráfia, couros naturais, cores vibrantes, metalizados coloridos, entre outros.

A nova coleção, lançada com a campanha Neo Bohemian Feminino traz com força sandálias com tiras finas e amarrações, mules trabalhadas com fivelas e transparências, saltos arquitetônicos e tons pastel. A coleção já está disponível nas lojas e site da marca. Em Santos, você encontra lojas Arezzo nos shoppings Miramar e Praiamar.