A primavera ainda nem chegou e já estamos contando os dias para o verão, mas parece que não somos os únicos. Na última terça-feira (13), a Havaianas apresentou sua nova coleção de verão, com modelos inéditos, novas estampas e novos materiais, tudo para garantir charme e estilo na estação mais aguardada do ano.

Para as mulheres, a Top Verano chega na família TOP em quatro paletas de cores (roxo, turquesa, verde e coral), chegam também as Top Vibes e a Top Cool, que esbanjam cor e alegria. Para extravasar no brilho, a Havaianas apresenta a Slim Sparkle, com nova tecnologia de aplicação de glitter na lateral da sola. Para quem prefere as tiras mais finas, a marca apresenta a Slim Summer. A linha Slim Paisage ganhou novas estampas de praias paradisíacas ao redor do mundo, com uma tira jelly transparente.

Para o público masculino, a marca ampliou a Família Urban, com a Urban Color Block que possui tiras de tecido (gorgurão). A Urban Material chega com tiras macias, revestidas com dois materiais distintos, garantindo estilo ao look moderno e descolado. Para levar ainda mais sofisticação ao dia a dia, lançamento da Urban Special, uma sandália com solado de dupla densidade extra-macio e anatômico, com tiras de couro legítimo. Outra novidade é a Surf Material, ideal para quem é da praia e deseja molhar os pés e suas Havaianas tranquilamente. Na vibe mais street, as novidades ficam por conta da Top Infinity a Top Street.

Você pode encontrar todas as novidades nas lojas físicas e revendedores, ou no e-commerce da marca pelo site www.havaianas.com.br.