Se você acompanha as redes sociais, pode ter notado que algumas celebridades estão esbanjando unhas coloridas por aí. A moda de usar uma unha de cada cor chegou com tudo e já conquistou seu espaço, e é possível apostar nessa tendência mesmo no inverno. Para te ajudar a curtir essa onda, a Risqué separou algumas ideias de combinação para todos os dias. Olha só:

1. Paleta de tons nudes

Que tal tirar todos os seus tons de esmaltes nudes de dentro do nécessaire e criar uma paleta de cores que vai do tom mais claro ao mais escuro? Opção Risqué: Bege Eu Me Beija; Linda, Leve e Nude; Terracota que Provoca; Tom do meu Tom e Brilho Brilho Meu.

2. Misturando texturas

Outra possibilidade é fazer um mix não só de cores, mas também de texturas. Faça uma mistura entre acabamentos cremosos e metalizados. Opção Risqué: Abra a Felicidade; Chamei o Zeca pra Sair; Violetraz o Novo; Viva o Lado Coca-Cola a Vida e Tumarlina.

3. Usando quatro cores

Para facilitar a combinação e a escolha, uma possibilidade é usar apenas quatro cores, repetindo duas delas do jeito que quiser. Opção Risqué: Vermelho Coca-Cola; Rose Bombom e Condessa e Bianco Puríssimo ou Paris.

4. Tons de inverno

Recentemente a Risqué lançou a coleção Muitas de Mim, que traz tons mais invernais e com texturas diferentes. O mais legal, é que a coleção inteira cabe numa paleta de cores para as unhas. Aposta Risqué: Carregada no básico; De moletom e salto; Hoje, sim. Amanhã, talvez; Me poupe, mas quem me dera e Saudades… passou!

 

Conteúdo sugerido por Risqué.