A The Body Shop divulgou três novos itens 100% veganos para incorporar sua rotina de beleza. A família de Carvão do Himalaia ganha duas novidades: a Argila de Limpeza Facial de Carvão do Himalaia e o Sabonete de Limpeza Facial de Carvão do Himalaia, que garantem frescor e renovação. Para complementar, chega também ao Brasil a Máscara Revitalizante Intensa de Café da Nicarágua, que garante mais vida e pele energizada.

Para iniciar seu skincare e livrar a pele das impurezas e do excesso de oleosidade, uma opção é usar o Gel Facial de Limpeza de Carvão do Himalaia com Argila, pois ele garante um sopro de frescor à pele e contém pó de Carvão oriundo da Cordilheira do Himalaia. Outra opção é o Sabonete Facial Purificante de Carvão do Himalaia, que garante rapidamente uma pele limpa, purificada e matificada.

Para finalizar, a Máscara Revitalizante Intensa de Café da Nicarágua inaugura uma nova rotina matinal, revigorando e minimizando instantaneamente o cansaço, conferindo mais energia a pele. Durante a aplicação, você vai notar que ela aquece levemente, ativando os sentidos com o delicioso aroma de café e também ajuda a reduzir o inchaço.

Em Santos, você encontra a The Body Shop no Shopping Praiamar (Rua Alexandre Martins, 80 – Aparecida).