A primavera acabou de chegar no Brasil, porém a estação já vem inspirando a moda há muito tempo. As cores da natureza, das flores e o calor da estação influenciam a nossa vida e também estilo de se vestir. Conversamos com a personal stylist Roze Motta que contou as principais tendências de cores e estampas para a primavera e também deu muitas dicas: “Buscamos cores que tragam aconchego que estamos precisando agora e isso já começa na escolha do próprio underwear. A gente busca algo mais simples e confortável para ficar em casa e também para sair! Vamos ver muito no verão o amarelo, rosa, verde, laranja e tons de nude. O branco é uma cor clássica e que combina demais com o nosso país. As estampas tropicais a gente vai ver muito agora nessa temporada quente. Muita flor e folhagens vão estar presente nas estampas de todos os tipos de roupas”.

Roze assina looks de grandes produções no meio artístico, como os da dupla Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Chitãozinho, Lauana Prado, a digital influencer Rafa Kalimann, entre outros, e está sempre inovando nas produções pelo estilo único, alto astral, e por customizar peças exclusivas para seus clientes.

“As cores são sempre motivo para empolgação para os amantes de moda e nessa temporada não poderia ser diferente. Estamos vivendo um momento que buscamos energia e também leveza, essa busca pelo equilíbrio interferiu muito na indústria têxtil. Eu aposto no verde menta que trás frescor e leveza e no azul bebê que também trás um conforto. Eu também gosto muito do laranja e o coral que são cores com energia e boa vibrações”, descreve a a personal stylist

“O verde oliva e a tendência militar é algo que a gente já vinha vendo no inverno e que continua agora. Azul atlântico é uma cor que vem forte para o verão”, complementa Roze Motta.

Inspirada nas principais tendências mundiais e aliando conceito tecnologia de ponta, conforto e estampas descoladas, a Under UP divulga algumas peças que são a cara dessa estação:https://www.underup.com.br.


Como a Roze Motta citou, a escolha do look começa pelo underwear. Confira algumas sugestões de underwear escolhidas pela Roze Motta, a personal stylist dos principais cantores sertanejos:

Modelo: Boxer Tech Confort Camuflada

Descrição: Feita em microfibra de poliamida que proporciona maior conforto e estilo no dia a dia. A microfibra de poliamida proporciona maior conforto e qualidade.

Tamanho: P ao EG

Valor: 79,90

Link: https://www.underup.com.br/collections/frontpage/products/cueca-boxer-confort-camuflada-microfibra-poliamida

Modelo: Hi-Tech Shorts Geométrica

Descrição: Feita em microfibra de poliamida que proporciona maior conforto e estilo no dia a dia. 

Tamanho: P ao EG

Valor: 39,90

Link:https://www.underup.com.br/collections/frontpage/products/cueca-shorts-slim-geometrica-folhagem-microfibra-poliamida

Modelo: Cueca Sungão Tech Basics Branca

Descrição: Proporciona maior conforto e estilo no dia a dia. A microfibra de poliamida proporciona maior conforto e qualidade.

Tamanho: P ao EG

Valor: 54,90

Link: https://www.underup.com.br/collections/frontpage/products/cueca-boxer-confort-tropical-microfibra-poliamida

(Roze Motta)

Sobre a Under UP: Adriana Onoda e Heidy Kamogawa, amigas e experientes no mercado de moda, criaram a Under UP, uma marca de underwear, há pouco mais de um ano com um conceito que soma tecnologia de ponta, conforto e estampas descoladas dentro das principais tendências mundiais.

Sobre Roze Motta: Formada em Direito pela Universidade de Cuiabá, Moda pela Escola EnModa, Consultoria de Moda e Estilo em Paris pela Escola Passaporte Fashionista e especialização em Imagem Masculina pela DressCode de São Paulo.  Apaixonada por moda e viagens, compartilha com seus mais de cem mil seguidores nas redes sociais seu estilo de vida, que inclui tendências fashion, música e amigos, tudo isso de forma descontraída, o que faz com que o público se interesse e se identifique com o que ela tem a dizer.