Conheça mais a fundo as principais tendências por trás da nova coleção Renner que enaltece a liberdade de cada um e propõe um olhar que agregue diversas possibilidades de mix & match de estilos.

Clássicos Nem Tanto

Seja pelo CLT core ou pelo quiet luxury, a moda tem revisitado suas peças mais clássicas, trazendo-as para o dia a dia de forma repaginada. É o que vemos acontecer com as alfaiatarias, camisas, sapatos mary jane e muitos outros itens atemporais e essenciais do guarda-roupa feminino, que agora ganharam um toque de novidade. A Renner aposta na tendência e traz uma seleção chamada Clássicos, nem Tanto, para a temporada, com alfaiataria, tons sóbrios, além de trench coats e peças oversized.

Dark Romântico

Um mix de dark, preppy e boudoir com aura de glamour vintage – esse capítulo da coleção explora a sensualidade e elementos punk da década de 1980. Entre rendas, peças que marcam a silhueta, jaqueta biker e brilhos sutis, o ar romântico e rebelde ao mesmo tempo é a estrela da vez.

Utilitário Futurista

Sempre houve uma discussão entre estar bem vestida e se sentir confortável, e, nos últimos tempos, a moda tem conseguido unir entre essas duas opções em peças que exploram o utilitarismo. A estética boho, tricô e bordados junto a peças mais pesadas como parkas e macacões e tons terrosos dão o tom para esta estética tão atual.