Não apenas a moda de vestuário utiliza os ciclos do ano para renovar coleções. Na Kazarrô Conceito, a primavera chega trazendo novidades em todos os ambientes. Leveza nas curvas dos designs, tecidos e cores fazem dos novos móveis ainda mais aconchegantes e atraentes. 

A qualidade, no altíssimo padrão com dez anos de reconhecimento em toda a Baixada Santista, tem sempre a dedicação e o crivo dos fundadores Rose Alves e Alfredo Bordalo. E, para completar a elite do design de interiores, a Kazarrô trouxe obras do desginer Maurício Bomfim e da dupla Zanocchi & Starke (formada pelo arquiteto italiano Andrea Zanocchi e a desginer brasileira Carolina Starke). 

Destaques da coleção

Os destaques da nova vitrine ficam justamente por conta dos artistas selecionados para a coleção. Maurício Bomfim assina o sofá Fragmento e a poltrona Fábula, exclusivos para a Kazarrô Conceito. Já o escritório Zanocchi & Starke traz a referência da Itália no sofá Piazza. “A nova coleção traz peças que foram selecionadas através de uma curadoria delicada e minúsculas, feitas por mim e pelo Alfredo. Juntos, escolhemos peças que abraçam todos os ambientes da casa, trazendo o design de forma acolhedora”, afirma Rose.

“Todas são exclusivas da Kazarrô e complementam os projetos assinados por grandes arquitetos e designers que procuram a marca devido aos modelos únicos, que promovem um charme especial para os ambientes”, completa Alfredo. 

Maurício Bomfim

Selecionados a dedo devido ao conceito que transmitem, as peças de Bomfim são descritas pelo artista como elementos fluidos e afetivos. A poltrona Fábula é inspirada nas histórias da infância, como uma macia e aconchegante memória. A ideia é criar uma linha temporal que conecta o passado, o presente e o futuro. 

E o sofá Fragmento possui formas orgânicas, que o tornam um elemento sem início nem fim: um elemento fluido parte de um todo no decór. Ambas as peças, fabricadas de modo artesanal, com materiais e processos de rigoroso padrão de qualidade, além do cuidado em cada detalhe. 

Zanocchi & Starke

Já o sofá Piazza, ressaltando as origens italianas do escritório Zanocchi & Starke, é uma composição de elementos. A começar pela base, que pode ir de 2 a 3,20 metros de largura, por 1,20 de profundidade; a mesa, instalada para sustentação; e as almofadas de assento, encosto e decorativas, que finalizam a peça. 

O nome e o conceito vêm das praças italianas, corações da vida social por lá. Dessa forma, o sofá cria um centro de atração no meio dos ambientes. Assim como no homônimo espaço público, o sofá é lugar de encontro e conversa, de reflexão e descanso. 

Outro diferencial é que, com ele, é possível desenhar formas diferentes, remanejar os elementos e ainda adicionar acessórios. Essa versatilidade e possibilidade quase infinita de formatos o tornam uma das maiores novidades na modulação de sofás.

Kazarrô Conceito 

Há mais de 10 anos no mercado, a Kazarrô Conceito é um dos maiores nomes no mercado de peças exclusivas para design de interiores na Baixada Santista. Presente nos principais projetos de casas e apartamentos de Santos, a loja vive uma fase inédita e é a única de toda a região com mais de 3 mil metros quadrados de móveis e artigos de decoração em showroom. 

Além das peças diferenciadas, a Kazarrô destaca-se também pelo atendimento totalmente personalizado. “Todo o processo de venda e pós-venda é cuidadosamente realizado por uma equipe altamente qualificada e, ainda, acompanhado por nós, proporcionando segurança ao cliente que escolhe a Kazarrô para realizar o seu sonho”, explica Rose. 

Para Alfredo, a vida ativa da empresa pode ser atribuída à dedicação e atualização constante. “A Kazarrô é diferente justamente pela sua metamorfose, por estar sempre em mutação e por sempre buscar coisas novas para oferecer, tanto aos profissionais quanto aos clientes finais. Uma das maiores preocupações é oferecer um sistema rápido de atendimento, eficaz e eficiente, de forma elegante e que proporcione para os nossos clientes um atendimento memorável e que supere todas as suas expectativas”.

Conheça

O novo espaço da Kazarrô Conceito funciona de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 18h, na avenida Washington Luís, 139. O telefone para contato e atendimento personalizado é o (13) 3307.0444. Conheça também pelo Instagram: @kazarroconceito