No dia 07.07, quinta-feira, às 19h, acontece mais um Jantar MUITO REVO e que contará com a presença da Wines4U, importadora de vinhos naturais. A Wines4U é uma importadora de vinhos que contam histórias, pois conecta os produtores aos apreciadores.

Para que o vinho entre no portfólio da marca, ele deve seguir alguns requisitos: tem que ser bom, artesanal e de pequena produção, orgânico, biodinâmico ou natural, ser representativo de seu terroir e que provoque alguma emoção. E tudo isso que vai reger o Jantar MUITO REVO. O Jantar contará com a presença da Andrea Machado, sommeliere da importadora e do Andrew Crawford, dono da marca – e os dois vão conduzir o serviço da noite. Serão apresentados 4 rótulos exclusivos de vinhos, 4 pratos e 2 sobremesas – e ainda a possibilidade de um menu vegetariano. O Jantar contará com um cardápio com pratos que combinam com as opções de vinho oferecidas. Serão servidos queijos e pães (queijos brasileiros e pães); Mexilhão, ‘nduja, Creme De Leite (Mexilhões servidos com caldo com base de creme de leite e ‘nduja, um embutido italiano apimentado); Peixe e cebola (peixe poché, bem macio, caldo de cebola e pó de cebola tostada); O Famigerado Beef Wellington (filet mignon, massa folhada, pasta de cogumelos, presunto e mostarda, servidos com demi glace e purê de cenoura assada). Já o cardápio vegetariano conta também com Queijos E Pães; Ovo Perfeito; Pupunha (palmito pupunha grelhado, bouillon de cebola e pó de cebola tostada) e Beet Wellington (massa folhada, beterraba, pesto e cogumelos, acompanhados de caldo denso de legumes e purê de cenoura assada).

E de sobremesa, Suflê De Chocolate (suflê bem chocolatudo, servido quente e acompanhado de sorvete de baunilha) e Trio Calafrio (bombom de chá com frutas vermelhas, financier com framboesa e mini choux de azeite).

Já a carta de vinhos será composta por MAGMATIC Chenin Blanc 2021 (100% Chenin Blanc em solo de Basalto, de vinhedos de parceiro em Linha Paulina, no Rio Grande do Sul. Fermentado sem maceração, 6 meses de maturação em barricas de carvalho usadas. Foram apenas 650 garrafas produzidas); LE PETIT BLANC 2019 (100% Chenin Blanc cultivadas em biodinâmica no Coteaux du Layon AOC. De cor âmbar na taça, o vinho tem um estilo afiado de Chenin Blanc, seco, com limão, damasco, maçãs cozidas e um quê de pedras molhadas. À medida que o copo aquece, o vinho relaxa, revelando chá verde, pêssego e mel); MONFERRATO FREISA 2019 (100% Freisa da apelação Freisa Monferrato DOC. Cor vermelha rubi com aromas de morango, framboesa, cereja, amora silvestre e flores silvestres. Sabores de morango, cereja, groselha, framboesa, romã, ervas e pétalas de rosa cristalizadas são emolduradas pelos taninos do chá preto e pela acidez fresca); KOTTABOS 2020 (71% Grenache e 29% Syrah, de vinhedos em granito decomposto em Stellenbosch.

As uvas são fermentadas separadamente, em cachos inteiros, e maceram por 12 dias em concreto, ambas por 11 meses. O Blend é feito antes do engarrafamento. A Grenache matura em carvalho francês antigo, e a Syrah é mantida Aromas de frutas vermelhas e violetas. Elegante, com estrutura).

O Jantar MUITO REVO vem sendo realizado mensalmente e sempre com um tema e convidado especial. O menu está sendo vendido por R$220 – e você pode adicionar a harmonização especial da Wines4U por R$125. As vagas são limitadas e as reservas devem ser feitas pelo link: https://bit.ly/Reserva_JantarWines4U ou pelo WhatsApp: 13 99755-7386