No dia 26.07, terça-feira, às 19h, acontece mais um Jantar MUITO REVO e que contará com a presença da chef Gabriela Monteiro, que está à frente da cozinha do Arcos, sendo responsável pelo cardápio do subsolo, onde funciona o bar à noite, e do salão dourado, onde é servido almoço de terça a sexta e o brunch aos fins de semana.

A chef Gabi, em seu cardápio do Jantar MUITO REVO traz suas referências da culinária brasileira, com a mistura de sabores e temperos de todas as regiões do país.

O Teatro Municipal, um dos cartões postais da capital paulistana esconde, embaixo de seu palco, um bar inspirado no filme “O Iluminado”, de Kubrick. Balcões iluminados e labirínticos, cercados por arcos construídos há mais de 100 anos. Entre um corredor e outro, é possível conhecer não apenas os mistérios que habitam o antigo porão do Municipal, como também drinques autorais e clássicos da coquetelaria. Além disso, teremos coquetéis que são servidos exclusivamente no Bar dos Arcos, e que foi criado e desenvolvido por Michelly Rossi, que foi eleita em 2019 pela Folha S. Paulo a melhor bartender do ano – feito inédito para uma mulher em 10 anos de “O Melhor de São Paulo”, premiação anual do jornal paulistano.

No Jantar MUITO REVO serão apresentadas 3 entradas, 1 prato principal e 2 sobremesas – e ainda a possibilidade de um menu vegetariano. O Jantar contará com, como entrada, Vichyssoise de batata doce laranja (com gremolata de poejo e crocante de tapioca); Crudo de peixe com azeite defumado (com mousseline de mandioquinha e maracujá); Croquete de pernil (na nata com maionese de sriracha e curry). Como prato principal, Maria Isabel com camarão (com aioli de tucupi preto e picles de pimenta de cheiro). Já as sobremesas, pudim de tapioca (com fitas de coco caramelizado e compota de frutas vermelhas) e pequenos prazeres (bala de coco e doce de abóbora de coração).

Já o cardápio vegetariano conta com as entradas vichyssoise de batata doce laranja (com gremolata de poejo e crocante de tapioca); Crudo de cogumelo eryngui (com azeite defumado e mousseline de mandioquinha e maracujá); Bolinho de arroz com queijo tulha (acompanha goiabada cremosa picante). Como prato principal, palmito pupunha assado (com purê de banana da terra, caldo de cebola e ora pro nobis tostado). O Jantar MUITO REVO vem sendo realizado mensalmente e sempre com um tema e convidado especial.

O menu está sendo vendido por R$220. As vagas são limitadas e as reservas devem ser feitas pelo link: https://bit.ly/Reserva_JantarGabiMonteiro ou pelo WhatsApp: 13 99755-7386 _ Sobre a REVO Localizado no número 737 da Avenida Epitácio Pessoa, na Ponta da Praia, em Santos, no Litoral Sul de São Paulo, o Edifício REVO conta com três pavimentos e é considerado um food hall, já que no mesmo espaço se concentram uma padaria, empório, café, bar, restaurante e pizzaria.

Funcionando de terça a domingo, a REVO é uma manufatura que produz quase tudo que é servido na casa, primando sempre pela qualidade dos ingredientes, pelo cuidado no preparo de cada produto, com muita técnica. Com um ambiente informal, amplo, iluminado e arejado, o prédio, com capacidade para 180 pessoas, tem projeto arquitetônico assinado pelo Estúdio Penha, responsável por renomados restaurantes de São Paulo.

A decoração do local, com muito verde, metais, vidro e peças garimpadas em construções, remete aos galpões antigos em estilo industrial. No térreo, funciona a padaria, com delícias como os pães de fermentação natural, o croissant, tortas e doces; o empório, com cafés especiais torrados pela REVO e que são vendidos em grãos ou moídos na hora.

O bar conta com uma carta de drinks autorais criada por Michelly Rossi, que foi eleita em 2019 pela Folha S. Paulo como a melhor bartender do ano. No restaurante, de acordo com o horário, ficam disponíveis cardápios de almoço, brunch, lanches, jantar e pizza.

Serviço

REVO Manufactory

Avenida Epitácio Pessoa, 737 – Ponta da Praia – Santos De terça a domingo. Para todas as informações, nosso Instagram: @revomanufactory