No dia 9 de novembro de 2019, os primeiros hóspedes visitarão um paraíso exclusivo com a MSC Cruzeiros. A ilha Ocean Cay era anteriormente um local industrial de extração de areia, e fica a 104.5 km de Miami, na Flórida. O local foi recuperado e será um pedaço de terra intocada na cadeia de ilhas Bimini, no oeste das Bahamas.

O novo vídeo divulgado pela MSC apresenta a ilha por uma visão detalhada do que os visitantes podem esperar do passeio. Praias de areia branca, água azul espetacular e a vegetação das Bahamas formam um cenário de tirar o fôlego. É importante dizer que a ilha é exclusiva para os hóspedes da MSC Cruzeiros.

O vídeo mostra algumas das principais áreas da ilha, como a Great Lagoon Beach, maior área de praia no centro da ilha; o Lighthouse, um farol de 30 metros de altura que conta com bar e terraço; o Seakers Food Court, um buffet que oferece refeições preparadas na hora; e o Ice Cream Parlour, uma sorveteria e café.

Uma das prioridades da MSC com a fundação da ilha é a restauração dos corais. A partir de novembro de 2019, todos os navios da MSC Cruzeiros com embarques em Miami farão escala na Ocean Cay como parte dos seus itinerários pelo Caribe. Acesse www.mscoceancay.com para fazer um passeio virtual pela ilha e saber mais.