Para muitos brasileiros, aproveitar as férias de verão na praia é tradição. No último ano, porém, devido à pandemia ocasionada pela Covid-19, as viagens deixaram de ser uma opção de lazer e celebração. Com o avanço da imunização, 2021 traz um novo cenário com melhores perspectivas para a economia: depois de uma grande demanda reprimida, a busca por pacotes de turismo está em alta nas operadoras.

De acordo com a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), as vendas de pacotes para o território nacional vêm crescendo 20% ao mês desde maio. A projeção é que o primeiro semestre de 2022 tenha retorno de, pelo menos, 30% do faturamento médio. No Rio de Janeiro, a ocupação do setor hoteleiro tem melhorado desde maio, principalmente com o público local e familiar.

Localizado em frente da Praia de Copacabana, o JW Marriott Hotel Rio de Janeiro combina conforto e comodidade para todos os viajantes. Possui apartamentos e suítes elegantes, amenidades especiais e um serviço diferenciado. Os hóspedes podem começar o dia com um autêntico café da manhã brasileiro no restaurante The Carioca, e pela noite, aproveitar deliciosos drinks no Moonlounge Rooftop Bar enquanto vislumbram paisagens magníficas do Rio.

Outra opção para quem deseja curtir as férias no Rio de Janeiro é o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, que fica entre a Barra da Tijuca e a praia de Ipanema. O resort à beira-mar, com acesso direto à praia, oferece serviço completo, tem amplas instalações e ambiente tropical. O serviço de transporte cortesia leva os hóspedes às praias do Leblon, Ipanema e Copacabana e às lojas do Shopping Rio Sul.

O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort tem uma extensa área de lazer, spa e comodidades. Seus jardins exuberantes e paisagísticos estão situados acima de uma praia de areias brancas, de frente para o mar e ladeado por montanhas imponentes. Os 538 quartos e suítes oferecem as confortáveis​ camas Sheraton Signature Sleep Experience, bem como varandas privativas com vista para o mar. 

As acomodações Club incluem acesso ao Sheraton Club Lounge e uma área exclusiva para o café da manhã. 

Os amantes da boa gastronomia ainda podem vivenciar experiências únicas no renomado restaurante de gastronomia francesa, L’Etoile, premiado pelo tradicional Guia Michelin.