Localizado na praia de Copacabana, o JW Marriott Hotel oferece um ambiente de luxo e tranquilidade em um dos bairros mais procurados por viajantes do mundo inteiro.

O hotel é o destino certo de muitas famílias que viajam com crianças e buscam um ambiente confortável para relaxar nas pausas entre as inúmeras atividades que a Cidade Maravilhosa oferece. Para deixar o clima bem descontraído para a criançada, o hotel disponibiliza, mediante solicitação, cabaninhas de acampamento para os pequenos brincarem nos quartos.

E para uma comemoração diferente, o JW Marriott organiza festas do pijama, com direito a filmes e muitas guloseimas. A hospedagem de crianças até 12 anos é cortesia do hotel, assim como o bufê de café da manhã para elas.

O rooftop do JW Marriott abriga o único food truck do bairro de Copacabana, o Moon Lounge. O cardápio, que foi reformulado recentemente, tem diversas opções de lanches – wrap de frango orgânico, dadinhos de tapioca, além de pizza, pastel e picolé. O hotel tem ainda dois restaurantes, o Terraneo onde é servido o café da manhã, e o The Carioca, que fica no lounge. No Terraneo os comensais podem desfrutar de receitas típicas do Rio de Janeiro elaboradas com produtos locais em um ambiente elegante e sofisticado. O restaurante situado no lobby do JW Marriott Hotel é ideal para quem quer desfrutar de uma boa garrafa de vinho em um jantar romântico ou petiscar entre amigos.

A Avenida Atlântica margeia toda a orla de Copacabana e se transforma em uma grande área de lazer aos domingos e feriados, quando as pistas são fechadas para o trânsito e frequentadas por famílias que querem aproveitar o dia ao ar livre. É possível se locomover à beira-mar entre as praias do Leme e Ipanema de bicicleta, andar de patins ou skate e brincar com bolas e petecas.

Outra atração é a Lagoa Rodrigo de Freitas, localizada a menos de dois quilômetros do hotel. Na altura do Corte do Cantagalo, alugar pedalinhos em forma de cisne é a maneira mais divertida para fazer um passeio pelo espelho d’água. O JW Marriott também é um ótimo ponto de partida para quem quiser visitar o Aquário Marinho, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.

Na cobertura do hotel, os hóspedes têm acesso ao Mirante Health Club, área de lazer com fitness center, sauna seca e piscina, de onde se tem vista para o Cristo Redentor, Pão de Açúcar e Forte de Copacabana. No Spa Nirvana, os hóspedes são convidados a escolher um dos tratamentos no cardápio de massagens e relaxar em uma das salas.

Para quem não dispensa um bom mergulho no mar, o JW Marriott oferece serviço de praia, com cadeiras, barracas e toalhas na areia. O hotel tem 229 quartos e 16 suítes. Entre outras facilidades, disponibiliza ainda 15 salas de reunião e um salão de beleza.

JW MARIOTT HOTEL – RIO DE JANEIRO

JW Marriott Hotels & Resorts

A JW Marriott faz parte do portfólio de luxo da Marriott International e é formada por belas propriedades nas principais cidades e por excelentes resorts em todo o mundo. Estes hotéis elegantes atendem a viajantes sofisticados e confiantes, oferecendo o luxo tranquilo que buscam em uma atmosfera acolhedoramente autêntica, descontraída e despretensiosa.

Os estabelecimentos JW Marriott oferecem magistralmente experiências altamente elaboradas e aguardadas que refletem sua localidade para que os hóspedes tenham tempo de focar no que é mais importante para eles. Atualmente, há mais de 75 hotéis JW Marriott em mais de 25 países.

JW Marriott Hotel
Av. Atlântica, 2600 Copacabana, Rio de Janeiro
Reservas: (21) 2545-6500
www.jwmarriott.com
Instagram @jwmarriotthotels