Preparando sua viagem para Orlando? Talvez você queira acrescentar o ICON Park ao roteiro. O complexo de entretenimento de 80 mil metros quadrados fica na International Drive, centro turístico da cidade, e conta com diversas atrações, lojas e restaurantes.

Foto: Divulgação

O local é famoso pela The Wheel, uma roda-gigante de observação de mais de 120 metros de altura, que também ilumina as noites agitadas no complexo. DJs, bandas e até grupos de dança se apresentam todas as noites no ICON Park, em espaços diferentes, para animar os visitantes.

Foto: Divulgação

Com opções para todos os gostos, os visitantes que passam pelo complexo também podem conferir a atração radical Orlando StarFlyer, o SEA LIFE Orlando Aquarium e os museus Madame Tussauds Orlando e SKELETONS: Museum of Osteology.

Foto: Divulgação

Para completar o passeio, diversos restaurantes – além de cafeterias e lanchonetes para refeições rápidas – e lojas de presentes esperam por você. Saiba mais sobre o ICON Park no site IconParkOrlando.com, ou pelas páginas no Facebook e Instagram.