Estamos em Agosto, mas os preparativos para o fim de ano já começaram. Em 2019, os shows de Réveillon na Bahia prometem agitar o público e garantir uma virada especial. O evento pé na areia “Réveillon Nº1” terá apresentações de Kevinho, Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Alok, Durval Lelys, Zeh Pretim, Sunroi, Dre Guazzeli, Aline Rocha e BlackOut, além do duo ON’a BEAT e do trio Rooftime.

Foto: Divulgação

A festa é nova aposta da Holding Clube, e promete ser um dos maiores réveillons do Brasil neste ano. Além disso, a produção tem como objetivo também aquecer ainda mais o turismo na Costa do Cacau, projetando o município para todo o mundo.

Foto: Divulgação

“Vamos levar um dos maiores eventos do Brasil para Itacaré, uma cidade com visual paradisíaco, bom acesso aos turistas e estrutura para os visitantes. Estamos, com isso, alavancando o local como um destino turístico internacional, aquecendo o desenvolvimento regional”, conta Victor Oliva, CEO da Holding Clube.

Foto: Divulgação

O “Réveillon Nº1” acontece de 28 de dezembro a 2 de janeiro. Além das festas, os visitantes poderão curtir programações naturais da região e que agradam a todos os tipos de público, como as praias, rios e cachoeiras. Os pacotes para o evento já estão à venda no site da Ticket 360, corra para garantir o seu lugar.