As famosas papinhas da Nestlé ganharam novas opções. Isso porque a Nestlé NaturNes, nova marca de papinhas do grupo, já chegou ao mercado brasileiro com quatro novos sabores: banana, maçã, uva com banana e goiaba com banana. O produto é fabricado sem adição de açúcares, sal ou amido e sem conservantes.

“As novas papinhas fazem parte do trabalho da companhia de fomento da cadeia de orgânicos, neste caso, com foco no desenvolvimento de produtores do interior de São Paulo. Toda linha virá com uma fórmula contendo ingredientes de uma produção orgânica, receitas nutricionalmente balanceadas e próximas da alimentação caseira”, conta Ionah Kochen, Head de Nutrição Infantil da Nestlé Brasil.

É importante destacar que a linha é produzida de acordo com as diretrizes da Sociedade Brasileira de Pediatria, com o olhar para as necessidades nutricionais de cada fase da criança. A linha orgânica de Nestlé NaturNes é indicada a partir dos seis meses. A marca será comercializada em todos os supermercados e farmácias. A linha regular será substituída gradualmente nos pontos venda, a partir de outubro de 2019.