Na última quinta-feira, dia 17, foi disponibilizada para venda na Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, a nova camisa 3 do Santos. Somente no primeiro dia, foi registrado um aumento de 313% nas vendas, na comparação com o uniforme do ano passado. Em três dias, a nova camisa do alvinegro praiano vendeu 200% a mais, que a versão do ano passado.

O novo modelo da Umbro remete às origens do clube da baixada santista, com o tom azul claro e o distintivo usado nos primeiros anos de história do time. O escudo do novo uniforme tem as letras SFC entrelaçadas em um fundo branco e foi usado entre 1942 e 1944. Na gola, ainda há uma homenagem aos 125 anos do futebol no Brasil.

A Netshoes conta com uma loja online exclusiva do clube, a Santos Store, que oferece toda linha de produtos licenciados do time da Vila Belmiro. Há camisas, bonés, chuteiras e até máscaras do Peixe, para proteção durante a pandemia. O novo uniforme está disponível pelo site da Netshoes e da Santos Store por R$ 249, com frete grátis para todo o Brasil.