Desenvolvido pela arquiteta Leandra Ferreira, o novo projeto com participação da Kazarrô Conceito integra design de interiores e paisagismo nesta versão moderna de grandes ambientes. Apaixonada pela profissão que “a escolheu”, Leandra não perde tempo para conhecer novos estilos e visualizar a particularidade de cada design. 

“Descobri que a arquitetura pode mudar e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Sempre fui proativa, amo ajudar, trazer soluções rápidas e criativas. Isso me dá energia e me faz feliz! Acredito que seja justamente esse o meu diferencial: a dedicação. Sou muito acessível e comprometida aos clientes durante o trabalho, para captar a personalidade exclusiva de cada um e entregar um conjunto que atenda e encante a todos”. 

A construção criativa nasce a partir das necessidades do cliente descobertas por meio de muita conversa. “Reúno todo meu conhecimento e experiência, oferecendo possibilidades e respostas funcionais aos problemas ou preocupações por eles expostos. Conhecendo a identidade de cada um e o que esperam da nova casa, é possível dar início ao projeto de personalidade, com tudo que há de mais moderno e tendências em design de interiores”. 

Para dar vida a esse lar, especificamente, Leandra ouviu os desejos de todos e pensou em cada fase, desde os revestimentos e relevos, mesas, ilhas e assentos. Até mesmo a finalização e artigos de decoração foram escolhidos tendo em mente o foco do lugar: lazer em família e entre amigos. “Minha inspiração foi o amor deles. Foi lindo ver a integração de todos, sonhando juntos os ambientes que se integram em harmonia. Para isso, optamos pelas composições de materiais e acabamentos naturais”, explica. 

Segundo ela, os móveis soltos foram selecionados com design despojado e, ao mesmo tempo, conceitual. “Amo todas as etapas, mas o início (parte criativa) e o momento de formatar o layout ideal àquela família, trazendo funcionalidade à rotina deles, são incríveis de realizar”. 

Sucesso coletivo

Essa missão de entregar felicidade por meio de arquitetura e design de interiores gerou na Leandra o sonho de ter um time, uma equipe. Profissionais envolvidos nas mesmas paixões e propósitos, que pudessem somar talentos e empenho. “Muito gratificante ver que tudo isso está se tornando realidade. Eu acredito nas expectativas e que estou no caminho de crescimento. Para o futuro, quero continuar estudando e realizando grandes projetos”, afirma. 

Quando se trata dos produtos utilizados na casa dos clientes, Leandra acredita na qualidade e nos ideais de quem sonha junto com ela. “Percebi na minha caminhada profissional que é primordial aliar-se a grandes parceiros, como a Kazarrô, com os mesmos propósitos, valores. Comprometidos com entrega de serviço e qualidade. E saber que quando você precisa de ajuda ou até um pós atendimento, eles sempre estarão ao seu lado”. 

Sobre o projeto

Os clientes tinham como principal necessidade um espaço grande de lazer, sem deixar de lado a integração entre o exterior e o interior.

O grande desafio foi mesclar arquitetura, design de interiores e paisagismo. Para isso, a arquiteta incorporou materiais tradicionais e de fácil identificação na natureza. A ideia foi disseminada em todos os espaços, mas principalmente nas áreas sociais. 

O grande destaque foi a sensação de envolvimento e bem-estar que permeia todos os ambientes.