O evento do ‘Menos é Mais’ também oferecerá feijoada aos espectadores

A combinação perfeita entre um bom pagode com feijoada estará presente neste próximo domingo, dia 15 de março, no Arcos do Valongo, Centro Histórico de Santos.

O grupo Menos é Mais, um dos principais destaques do pagode atual irá se apresentar trazendo sucessos de diversos compositores e já mostrando seu projeto com músicas autorais.

Eles começaram a se apresentar em novembro de 2016 em Brasília, e já em 2018 começaram as primeiras gravações. Em dezembro deste mesmo ano, com o projeto “De Férias com Eles”, atingiram uma marca histórica no cenário musical de Brasília, movimentando mais de 7 mil pessoas em três edições.

Os ingressos já estão se esgotando rapidamente, então quem quiser saber mais informações ou ficar a par dos pontos de vendas oficiais, é só acessar o site www.ingressoslitoral.com.br. Os ingressos vão de R$50,00 a R$160,00 e, além da apresentação do grupo, uma feijoada será servida no local para todos os setores, exceto a pista. O horário previsto de abertura dos portões é às 13 horas.

Local: Arcos do Valongo – Rua Comendador Neto, número 3