A Revista Studiobox foi lançada há mais de 15 anos atrás, com o propósito de contar histórias de pessoas que fazem acontecer e formam opinião na principal cidade do litoral paulista, Santos. Acreditamos que todos têm uma história para contar e é por meio destas histórias que nos pautamos para mostrar a realidade do mercado.

Desde então, a Studiobox avançou para outras mídias, além da revista impressa e digital, disponível no app gratuito Studiobox, das redes sociais e do rádio… Agora estamos também na televisão! Em um programa semanal apresentado pelo idealizador e publisher da Studiobox, Maycow Montemor.

O Programa Studiobox, exibido todo domingo ao meio dia na TV Santa Cecília, é um espaço criado para promover diálogos que possam ajudar na construção de uma sociedade que utiliza a informação como forma de crescer, e não de agredir.

Da esquerda à direita:
Karina Abbud, Nutricionista;
Morgana Lara, Psicóloga; e Maycow Montemor

“A minha ideia com esse programa é justamente enaltecer o conhecimento e a informação, e dar voz àqueles que assim como eu desejam uma sociedade cada vez menos ignorante”, conta Maycow Montemor. “E falo ignorante não no sentido de graduação ou educação formal, e sim no sentido de não aceitar o divergente, não respeitar quem pensa diferente e não conseguir observar – e acompanhar – as mudanças do mundo”, completa o jornalista.

Com a conjuntura político-social do país e do mundo, assuntos sérios estão sendo discutidos de forma rasa. Isso é cada vez mais comum graças à falta de credibilidade dos veículos em meio da onda de disseminação de fake news. Uma das propostas do programa, portanto, é justamente debater diferentes temas da atualidade de uma forma diferenciada, civilizada e informativa.

Da esquerda à direita:
Junguiano Marcelo Bonachela, Professor e Psicólogo;
Lyvia Bonela, Delegada na Delegacia da Mulher em Praia Grande; e Maycow Montemor

“O Programa Studiobox traz uma dinâmica para a nossa programação, com um formato criativo e um jornalismo inteligente comandado pelo Maycow Montemor”, diz Ari Brito, Coordenador de Marketing do Sistema Santa Cecília de Comunicação. “O crescimento da Santa Cecília TV está aliado à nova programação e a variedade de conteúdos dos lançamentos, atraindo novos telespectadores a cada semana”, comenta.

Maycow Montemor é jornalista, pesquisador e psicanalista, e produz conteúdo sobre comportamento, política e mídia em pesquisas e no Instagram @maycowmontemor.

Da esquerda à direita:
Rose Alves, Empresária; Gustavo Gotfryd, Empresário; e Maycow Montemor

“O Maycow é um profissional super reconhecido no mercado, e o fato dele comandar um programa de Variedades, com conteúdo, ajuda bastante no fomento de oportunidades junto a nossos clientes”, diz o Gerente Comercial Sistema Santa Cecília de Comunicação, Cristiano Queiroz. “Hoje, não podemos depender tão e simplesmente da mídia tradicional, é necessário termos na casa produtos diferenciados, como o Programa StudioBox, para atrair novos anunciantes”, finaliza.

O Programa Studiobox é exibido domingo às 12h na TV Santa Cecília, e reprisado às 16h30 nas quartas.
Confira programas anteriores no Facebook e Youtube do Santa Portal. Siga no Instagram e sugira mais temas e convidados: @maycowmontemor e @revistastudiobox.