A Clinvet 24 horas tem a proposta de entregar cuidado, amor, excelência técnica e agora, com a mudança de endereço, estrutura excepcional.

O hospital veterinário conta com todas as especialidades da Medicina Veterinária e uma equipe capacitada para atender e solucionar qualquer intercorrência. Os veterinários contam com um salão de internação estruturado com capacidade para 50 animais, semi intensiva e UTI para atendimento de pacientes críticos.

A Clinvet também possui serviço de laboratório clínico, dois centros cirúrgicos, equipamento de raio-X e ultrassom e toda estrutura necessária para entregar resultados. Com o novo empreendimento, o foco é uma estrutura de alta tecnologia, e conforto para que os pets e tutores sintam-se bem.

Fotos: Érika Martins

Hoje, a Clinvet é um dos hospitais mais completos da região e conta com veterinários especialistas em Oftalmologia, Dermatologia, Medicina de Animais Silvestres e de Felinos, Cardiologia, Endocrinologia e Oncologia, além de Anestesia, Nutrologia, Comportamento Animal, Cirurgia Ortopédica e Neurológica e de Tecidos Moles, Acupuntura e Fisioterapia. Para o diagnóstico, também há profissionais especializados em Raio X, Ultrassom e Patologia.

O médico veterinário especialista é o mais atualizado e quem mais se aprofunda nos estudos da sua área de atuação e, por isso, é o mais indicado para tratar um problema, assim como acontece na medicina humana.

Além disso, ter o suporte de uma equipe multidisciplinar faz toda a diferença, pois, além do especialista, o paciente ainda tem à disposição um grupo de profissionais pensando e estudando o seu caso.

Fotos: Érika Martins

A Clinvet foi inaugurada em 2002, com o objetivo de oferecer um atendimento clínico e cirúrgico diferenciados e de qualidade, tanto aos proprietários de pequenos animais como aos colegas veterinários que encaminham seus pacientes para tratamento. Por isso, ter uma boa infraestrutura 24 horas todos os dias sempre foi uma prioridade.

Atualmente, a equipe é composta por doze Médicos Veterinários altamente qualificados e conta com espaços criados especificamente para atendimentos diferenciados, como a área de Reabilitação Animal.

Tudo isso para oferecer o que há de mais moderno e inovador aos pacientes, sempre com muito carinho e paixão pelos animais. O que, aliás, é uma característica de todos que trabalham lá.

A equipe conta também com cinco auxiliares veterinários, que se revezam nos plantões e ajudam os médicos veterinários nos cuidados com os pacientes. Para quem quer trabalhar com veterinária, mas não tem formação na área ou tem dúvidas sobre a carreira que quer seguir, a Clinvet também oferece cursos de Auxiliar de Veterinária.

Fotos: Érika Martins

A Clinvet fica na R. Azevedo Sodré, 101, no Gonzaga, Santos.

Entre em contato pelo telefone (13) 3394-2008 ou (13) 3394-2009, e acompanhe o trabalho da clínica pelo Instagram @clinvet24horas .