*Sabrina Rossi Invisalign doctor CRO/SP 75350
Patrícia Sandoval Invisalign doctor CRO/SP 53964

Sinônimo de bons sentimentos, capaz de transmitir paz e alegria em pequenos instantes, é inegável o poder e o encantamento de um simples sorriso.

Pensando nisso, para garantir a saúde e a estética de seus dentes, com qualidade, conforto e segurança, o Instituto Implante Vida investe em tecnologia e carrega em seu DNA essa proposta desde sua criação.

O uso de equipamentos e softwares modernos auxiliam no diagnóstico e, até mesmo, na hora de planejar algum procedimento, como é o caso do Invisalign®, alinhadores ortodônticos.

Aqui no Instituto Implante Vida, o paciente simula e visualiza como ficará o seu sorriso com as correções necessárias, além de saber o tempo de duração e a programação do tratamento. Tudo isso, com a comodidade e rapidez de um centro odontológico “all-in-one”, que possibilita a realização de todos os exames e procedimentos em um único espaço.

Com a documentação necessária, é feita a personalização dos alinhadores, respeitando as necessidades de cada pessoa.

O fabricante fica responsável pela confecção e envio do material, que é embalado um a um, sequencialmente, de acordo com o planejamento realizado pelo corpo clínico.

Dessa forma, é possível que o próprio paciente faça a troca das placas, permitindo a diminuição do número de consultas e, consequentemente, o avanço das etapas com mais rapidez. Não à toa, o tratamento no Implante Vida é até 50% mais rápido do que os métodos tradicionais.

O uso do Invisalign® é possível em até 100% dos casos, inclusive em crianças na fase da dentição mista e em pacientes com próteses e implantes dentários.

A transparência dessa tecnologia, que abandona de vez a ideia de que é preciso ter um sorriso metálico para corrigir os dentes, permitiu quebrar algumas barreiras de imagem para com o público de meia-idade, que passou a fazer avaliação no instituto com a mente mais aberta.

Àqueles que dependem da imagem profissionalmente ou não dispensam comprometer o visual, também é recomendável um diagnóstico no Implante Vida.