Em meio às mudanças na sociedade provocadas pela pandemia da Covid-19, a missão daqueles dedicados à Saúde tornou-se ainda mais essencial. No ano em que completa três décadas de atividade, o Laboratório Cellula Mater apresenta à população mais uma experiência na sua cartela de serviços: a clínica de vacinação. 

Com reserva de doses e horário estendido, na unidade situada no Miramar Shopping, no Gonzaga, em Santos, já é possível encontrar 25 vacinas para crianças e adultos, contra doenças como Dengue, Hepatite, Rotavírus, entre outras. 

“Este sempre foi um sonho do grupo Cellula Mater. Tendo a Saúde como nossa meta, não basta estar presente na detecção do problema. Também queremos fazer parte da prevenção”, explicou o CEO do grupo, Dr. Carlos Eduardo. 

O sonho já traçado há anos pelo empresário tomou forma em dezembro de 2021, após estudos e firmamento de parceria para o projeto. 

A demanda, crescente dia após dia, vem ganhando força à medida em que a Covid-19 é superada no Brasil. “Nós, enquanto população, sempre tivemos o hábito de nos vacinarmos. Apesar de tardio comparado a outros países, nosso programa nacional de imunização contra o coronavírus tornou-se referência no mundo todo. Agora, com  muitos já vacinados em terceira dose, podemos colocar novamente a vida em ordem e retomarmos a atenção a outras doenças sérias, que não deixaram de existir enquanto nos preocupamos com a covid-19”, pontuou.

Atendimento humanizado

Com a primeira unidade em São Vicente, em 1992, o Laboratório Cellula Mater estabeleceu sede em Santos dois anos mais tarde, em 1994. Desde então, todos os serviços são pautados pelo respeito ao paciente e a cultura do atendimento humanizado. 

Entre 2020 e 2021, o grupo abriu em Santos unidades específicas para cada público: Kidds (atendimento infantil), Vivva (60 anos+), Ella (saúde da mulher), Empresas, PRIMME e Shopping Miramar. 

Serviços e informações sobre as vacinas

O objetivo do grupo é ofertar cada vez mais vacinas, em dose única ou doses com reforços. As imunizações disponíveis estão no site www.cellulamater.com.br/vacinas/ e o agendamento pode ser feito pelo (13) 99716-0345. 

Mais informações sobre o Laboratório Cellula Mater também estão disponíveis no Instagram @laboratoriocellulamater 

Cellula Mater

Cellula Mater é uma das maiores redes de laboratório do país, atuando em 25 municípios e gerando mais de 500 empregos diretos. Só no último ano, foram abertas cinco novas unidades na região da Baixada Santista e se posicionou também como um espaço referência de testes de covid-19, por já ter realizado mais de 100 mil exames.