A cerimônia de entrega do Prêmio Líderes Regionais Litoral Paulista 2021 foi marcada por muita emoção. O evento, que reuniu centenas de empresários e autoridades, reconheceu todos aqueles que se dedicam para fortalecer o cenário empresarial local. 

Uma das maiores redes de laboratórios do país, a Cellula Mater, recebeu três prêmios: um na categoria Melhor Empresa no segmento Hospitalar/Saúde e o outro, consagrou Maria de Fátima Pires de Campos como Empresária do Ano, além de Melhor Empresa no segmento Inovação.  

“Agradecemos mais uma vez os votos e a todos que nos prestigiaram. Temos muito orgulho de dizer que essa conquista é coletiva. Muito obrigado equipe, clientes e amigos”, disse o empresário Carlos Eduardo Pires de Campos. 

A premiação foi realizada pela primeira vez na região, seguindo os moldes do Prêmio Líderes do Brasil, promovido pelo LIDE Global, com o intuito de valorizar e reconhecer todos aqueles que se dedicam para fortalecer o cenário empresarial local. 

Conforme o presidente do LIDE Litoral Paulista, Jarbas Vieira Marques Júnior, o Prêmio Líderes do Brasil é considerado o maior reconhecimento nacional de competência, comprometimento e talento. “Em 2019, como o LIDE estava iniciando, não houve tempo hábil para organizar o evento regional, mas naquela época o comitê do LIDE Litoral Paulista, após pesquisa interna, elegeu a empresa do ano na região, a MSC. Em 2020, por causa da pandemia, uma vez o evento precisou ser adiado, mas a empresa que representou a região no Prêmio Líderes do Brasil foi o Laboratório Cellula Mater, em evento que ocorreu virtualmente”. 

A premiação foi composta de 20 categorias, além do prêmio especial para as empresas que se destacaram no desenvolvimento da região no ano de 2021 e uma homenagem à mídia partners, que têm contribuído com a divulgando das ações e eventos do grupo.

Cellula Mater

Filho de comerciante, Carlos Eduardo sempre teve na veia o dom de empreender.  Toda sua história é pautada por muita persistência e inovação. Além de biomédico é ainda coordenador do curso de Biomedicina da Universidade Santa Cecília, delegado do Conselho Regional de biomedicina, empreendedor e também apresentador de um programa de saúde. 

“Desde pequeno eu sabia que queria ser dono do meu próprio negócio e quando decidi fazer biomedicina já sabia que teria meu próprio laboratório. Empreender sempre esteve presente na minha vida, meus pais eram comerciantes eu cresci nesse meio, mas sempre fui apaixonado por saúde”, relatou. 

Há 30 anos comanda uma das maiores redes de laboratórios do país, a Cellula Mater, atuando em 25 municípios brasileiros e gerando mais de 500 empregos diretos.

Durante o último ano abriu mais de cinco unidades na região e ainda tornou o Cellula Mater em um laboratório referência em exames para covid-19 na região, realizando mais de 100 mil exames.

Dedicado às causas sociais, educação, cultura, esporte e saúde tem mais de 20 anos de atuação no mercado de análises clinicas. Ele tem a meta de fazer uma boa ação por isso e isso começou ainda muito cedo, quando estava no colégio. Hoje, através da atuação frente ao Cellula Mater, consegue ajudar ainda mais pessoas. 

Carlos Eduardo é um filho desta terra que enche todos os santistas de orgulho. Que seu exemplo de visão de mundo, dedicação e amor pela profissão e pela população da Baixada seja nossa referência.