Mãe de quatro filhos e avó de cinco netos, Rose é empresária no segmento de móveis e decorações. Junto com o filho Alfredo, ela comanda a Kazarrô Conceito. “Nossa parceria deu muito certo desde o início. Eu já tinha experiência na área e ele era jovem, com conhecimento em administração de empresas, ideias inovadoras e muita vontade de fazer dar certo”.

Por muito tempo, Rose trabalhou 20 horas por dia para criar os filhos e ter uma vida profissional próspera. Aos 23 anos, abriu sua primeira loja – uma boutique e salão de beleza. Depois passou pela área de eventos, e logo foi convidada por uma amiga para trabalhar em sua loja de móveis.

A história da Kazarrô começou há dez anos, e desde então a empresa só cresceu. “Traçamos uma trajetória oferecendo produtos e serviços de forma diferenciada, buscando exclusividade e excelência”, destaca.

Rose faz a curadoria das peças da loja, desde mobiliário até as decorativas. Alfredo atua na sociedade e diretoria, e as filhas Bruna e Luanna trabalham na área comercial e no departamento financeiro, respectivamente.

Fotos: Erika Martins

Rose reflete: “Sempre lutei muito para chegar até aqui de forma honesta. Era um sonho que eu tinha certeza que era possível alcançar, então lutei diariamente para torná-lo realidade.”

Para jovens mulheres lutando para entrar nesse ramo, Rose aconselha: “Não desista dos seus sonhos, trace objetivos claros para serem alcançados e sempre seja honesta. Procure diferenciais, oferecendo um serviço ou produto que só você terá, com seus atributos e exclusividades. Seja forte e não desista, pois com persistência e amor ao que se faz, é possível alcançar todos os seus objetivos!”.

Confira mais matérias do Especial Mulheres clicando aqui.

Confira também a edição completa gratuitamente.

Baixe o APP gratuito da Revista Studiobox!
AppleStore
GooglePlay