Aos 27 anos, Felipe Vieira conquistou seu grande sonho: comprar uma casa própria. Felipe, hoje corretor da Invista Inteligência Imobiliária, fala sobre sua jornada: “Trabalhei por 9 anos em serralheria com meu pai, Claudio Vieira, que me deu o aprendizado de correr atrás, ser criativo e inteligente. Depois eu trabalhei com salgados, enrolava coxinha, maravilha. Na sequência, entregava contas de luz em São Vicente, Santos e Praia Grande”.

Nascido e criado na Vila Margarida, em São Vicente, Felipe também trabalhou na Concais como bagagista, e lá ficou sabendo de uma Imobiliária que vendia lançamentos e estoques, a Invista. “Me joguei de uma forma pura e sincera em aprender e escolhi a corretagem pra minha vida”, diz Felipe.

Em julho de 2018, Felipe começou a trabalhar na empresa. “Já tinha uma experiência na corretagem, mas foi a Invista que mudou minha vida, meu modo de pensar, e me fez ter muito foco em bater metas”, ressalta o corretor.

A proposta de Felipe é sempre ser o número um em vendas. E isso é algo que tem feito muito bem na Invista Inteligência Imobiliária. A empresa foi fundada em dezembro de 2014 pelo corretor de imóveis Abner Ricco, que trabalha no ramo desde 1999, e atua em Santos e região com imóveis de terceiros e estoque de construtoras.

“A Invista Inteligência Imobiliária é uma família, unida, positiva, revolucionária, para frente e quebradora de recordes. Ela muda a vida das pessoas e é importante diretamente e indiretamente para todos os familiares, que também sentem a mudança”, Felipe elogia.

Ele faz questão de destacar ainda mais as qualidades da empresa: “Não tem melhor ambiente para se trabalhar! A diretoria sempre favorece o corretor e está sendo reconhecida como a mais atuante em premiações na cidade de Santos. Aqui os corretores estão mudando de vida e vendendo todos os dias”.

Através do seu Instagram – @felipevieiraconsultor – o corretor posta stories diários sobre seu trabalho, motivando outras pessoas interessadas no ramo ou procurando um incentivo. “Recebo várias mensagens do tipo ‘Cara, vejo seu stories e vou pra luta trabalhar’. Pra mim, isso é fantástico e gratificante demais”, ele conta.

Fotos: Erika Martins

Felipe diz que visualizava chegar onde chegou hoje em sua carreira, mas sempre acreditando que seria algo conquistado a longo prazo. Com muito esforço e trabalho, hoje ele é reconhecido como um dos grandes destaques da Imobiliária.

Sobre as projeções para o futuro, Felipe Vieira comenta: “Busco sempre mais, nunca cair na mesmice e sempre me atualizar. No futuro, quero ter muitos imóveis, e principalmente poder ver minha esposa, meus filhos e meus gatinhos felizes e orgulhosos de mim”.

De consultor a cliente comprador, Felipe celebra a nova conquista com sua esposa Natália Perez, que também atua como corretora da Invista Inteligência Imobiliária.

E esse é só o início de uma longa e linda história de sucesso. “Acredite no seu sonho e não deixe nada e nem ninguém te tirar o foco em realizá-lo. Você pode muito!”, ele comemora no seu Instagram.