Com a primeira experiência no mercado imobiliário na Invista Inteligência Imobiliária, em 2021, Marta atualmente é gerente comercial

Formada em Administração, e com pós-graduação pela FGV, especialização em vendas, trade marketing e inúmeros outros cursos, a santista Marta Godoy, de 56 anos, é a prova de que estudar e se reinventar nunca tem limites.

Com 38 anos de carreira na área comercial de empresas nacionais e multinacionais de consultoria financeira, captura eletrônica, bancos, operadora de planos odontológicos e redes de vestuário, a executiva coleciona experiências, pitches de vendas e jogo de cintura para lidar com clientes: exatamente o necessário para prosperar no mercado imobiliário.

Desde janeiro de 2021, Marta trabalha na Invista Inteligência Imobiliária, uma das maiores empresas do ramo no Litoral Paulista. “Comecei sem experiência nenhuma e foi uma imersão de corpo e alma. O acolhimento da equipe é imediato, todos são extremamente colaborativos e o ambiente é bastante inclusivo”, lembra.

Segundo ela, a melhor parte foi o contato com profissionais
consolidados do mercado, dispostos a ensinar e ajudar, o que traduz imediatamente a filosofia da empresa.

“Logo nos primeiros dias eu circulava ao lado de grandes lendas. À começar pelo diretor Abner Ricco, um grande formador de profissionais, sempre valorizando a equipe, com treinamentos, campanhas e premiações. À troca de experiências é muito rica, o que nos proporciona crescimento e evolução constantes. Quando completei um ano como corretora, fui promovida a gerente comercial, cargo que ocupo hoje, com este novo e maravilhoso desafio. Esta tem sido, sem dúvidas, minha maior realização”.

O trabalho na Invista

Para Marta, o trabalho na Invista é um divisor de águas na carreira. “A Invista representa inovação, oportunidade, funciona como uma grande escola. Meu propósito era trabalhar com algo importante, que me permitisse ganhos proporcionais à minha dedicação, porém com o grande diferencial de ajudar pessoas a realizarem sonhos. E eu consegui”.

Entre as particularidades que destacam a empresa no mercado regional, Marta pontua a maior seleção de imóveis em Santos, o escritório bem localizado e acessível aos clientes, no bairro da Aparecida, e a disponibilidade de profissionais sete dias por semana.

“Nós também oferecemos assistência jurídica para clientes vendedores e compradores, além de agentes financeiros para viabilizar financiamento imobiliário. Os processos são transparentes e o time tem oportunidade de participar de importantes decisões”, explica.

O contato com as novidades do mercado e amplo catálogo de opções aos clientes são alguns dos aspectos que tornam Marta uma especialista. “Sou corretora raiz e tenho muito orgulho e gratidão de ser Invista. Nosso modelo de trabalho é desenvolvido com muito foco e determinação. Também me inspiro nos profissionais admiráveis e exemplares que tenho ao lado. Sei que ainda preciso aprender muito, mas fica mais fácil quando os melhores estão com você. Me sinto renovada a cada dia e grata pelo
privilégio de compor esse time”.

Quanto ao crescimento próprio, da empresa e dos colegas, Marta afirma que é só questão de dedicação. “Na Invista, todos têm oportunidade ilimitadas, desde que amem e se empenhem na carreira. Aqui, o profissional de vendas é bem-vindo e valorizado, com possibilidades de aprendizado contínuo. Nossa cartilha fornece o caminho certo para que todo corretor conquiste muito sucesso na carreira e, consequentemente, na vida pessoal. Para quem estiver preparado para mudar de vida, é só seguir a cartilha e terá sucesso garantido”.