Sabe aquela história de que talento é coisa de família? O corretor de imóveis Kauê Oliveira Miranda, de 29 anos, é a prova de que isso está corretíssimo! 

Nascido em São Paulo e, há 11 anos, morador de Santos, vem exercendo seu dom para vendas em diversas áreas do comércio na cidade. “Meu primeiro emprego na cidade foi quando uma marca internacional de roupas e acessórios inaugurou em um shopping da Aparecida. Lá construí meus primeiros relacionamentos com clientes. Fui estoquista, vendedor, operador de caixa… Fazia de tudo”, contou.

Reconhecido pelo trabalho, foi convidado pela família de um famoso jogador de futebol a atuar em uma loja de roupas criada por eles, no Gonzaga, importante bairro que reúne diversos comércios. “Por lá, foram cinco anos de muito trabalho. Aprendi demais, cheguei ao cargo de subgerente, construí ótimos relacionamentos… Clientes viraram amigos e continuaram me acompanhando em outras etapas da carreira. Tudo isso sem contar o maior presente que a loja me deu: minha esposa”. 

Das araras aos apês

Há quatro anos, Kauê migrou do mercado fashion para a corretagem de imóveis. Foi a partir daí que sua vida foi realmente transformada. “Comecei do zero, sem saber nada da profissão, fui aprendendo, trabalhando muito, me dedicando todos os dias, finais de semana. Sou apaixonado pela minha profissão, tenho muita gratidão a tudo que estou conquistando”. 

Além das técnicas para venda de casas e apartamentos, desde então Kauê desenvolveu outras habilidades. “A Invista é uma escola, uma verdadeira escola mesmo, você aprende tudo sobre a profissão, e não só profissão, aprende a ter disciplina, foco, determinação. Temos muitos treinamentos, palestras, reuniões, uma empresa que cresce todos os dias, que dá todo suporte para seguirmos na carreira”. 

Para ele, o diferencial da empresa está no perfil acolhedor, tanto para funcionários, quanto para clientes. “Quando você entra na Invista já se apaixona, o escritório, as pessoas, a energia, tudo. Procuro ser especialista no que faço, busco ter bons relacionamentos, fazer meu networking”. 

Negócio fechado

Carismático e perito em compreender e atender as necessidades dos clientes, Kauê é expert em fechar bons negócios. “Sou especialista em imóveis de ‘Alto Padrão’, principalmente nos bairros Boqueirão e Gonzaga. Também tenho muitos históricos de vendas em locais ícones na cidade, como no Morro Santa Terezinha””. 

Utilizando da simpatia nata e inteligência profissional, está sempre disponível e pode ser encontrado em festas e eventos.  “Gosto de me conectar com as pessoas. Você sempre vai me ver pelas ruas, principalmente nos bairros onde atuo. Já vendi para clientes famosos, influenciadores, jogadores de futebol, empresários da cidade… E tenho muito orgulho destas conquistas”.